VASTU SHASTRA

Vastu ~ Habitação |  Shastra ~ Ciência

Essas escrituras com mais de 5.000 anos foram desenvolvidas por antigos sábios da Índia (os Rishis), onde estabelecem diretrizes sobre a “concepção”, “localização” e "disposição" dos espaços internos e externos em uma construção.

 

Criando assim uma atmosfera de harmonia entre os elementos da natureza (água, fogo, terra, ar e éter) e a sua posição cardeal (norte, sul, leste e oeste) o que permite aos habitantes desses espaços um corpo saudável e uma mente feliz.

 

Eles perceberam que seguindo esses princípios, sua casa pode influenciar positivamente a sua vida. E quando a harmonia desses elementos são perturbadas, nossas energias se dissipam em direções diferentes, levando ao estresse, tensão e pouca saúde.

 

Sendo assim, conhecida como a “Ciência do Bem Viver”, essas diretrizes servem como uma ferramenta para quem busca um estilo de vida mais saudável, pois seguindo os ensinamentos de Vastu Shastra, permite com que estejamos em harmonia com a natureza.

Simplesmente posicionando os objetos em sua casa adequadamente, equilibramos a energia dos ambientes, de modo que a vida dos habitantes sejam com muita saúde, felicidade e prosperidade.

Para saber mais sobre a ciência védica Vastu Shastra 

marque uma sessão introdutória online

© 2019 por Urbano Zen